Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor (SGPS), SA é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de restauração social e pública, catering, eventos, comercialização e logística de produtos alimentares, exploração de máquinas de venda automática de produtos alimentares, emissão e gestão de tickets de serviços, limpezas e desinfestações, segurança humana e electrónica, serviços partilhados e gestão documental.

A abrangente oferta de serviços do grupo Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt

INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

  • A STRONG possui um Departamento de Investigação e Desenvolvimento, que tem como principal missão, a concepção e desenvolvimento de soluções tecnologicamente inovadoras e diferenciadoras.
  • Personaliza soluções de hardware e software, de acordo com os requisitos específicos de cada cliente, sendo já reconhecida a nível nacional e internacional.

Um projecto pioneiro no mundo com a participação da STRONG

Um consórcio de empresas portuguesas, que conta com a participação da STRONG, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e das empresas Clever House e Sinepower, arrancou no início de 2010 com o projecto Robovigil.

Trata-se de um projecto financiado pela iniciativa QREN e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e, tem como objectivo, a redução de custos e aumento dos níveis de segurança. Este robot pode ser um complemento ou reforço da estrutura operacional de segurança, com vantagens ao nível da fiabilidade e tratamento da informação sobre as ocorrências verificadas.

  • VANTAGENS:
  • O Robovigil tem uma capacidade de visão de 360 graus. Entre outras funcionalidades, tem a capacidade de detecção de intrusos, de fuga de gases, de água, de incêndios, etc.
  • Estes robôs podem ser teleguiados em tempo real, através de controlo remoto e comunicar via videoconferência com outros robôs e com a equipa operacional de segurança do cliente.
Posto Remotamente Assistido

Posto Remotamente Assistido

  • DESAFIO

    · Redução ou Eliminação dos custos de pessoal;

    · Funcionamento 24h / Dia;

    · Aumento da Segurança;

    · Sem investimento. Aluguer mensal.

    Em resposta ao desafio que nos foi lançado, concebemos, desenvolvemos e instalamos em Portugal, uma solução específica para gestão à distância de postos de combustível.

  • VANTAGENS

    · Reduzem ou eliminam totalmente os custos com pessoal: os postos funcionam 24H00 por dia sem presença humana;

    · Aumentam as vendas, sobretudo nos postos que fecham durante o período nocturno, pois a solução permite funcionar 24H00 por dia;

    · Eliminam as fugas no abastecimento;

    · Garantem o pleno funcionamento de todos os equipamentos, conforme é obrigação legal;

    · Aumentam a segurança específica dos postos de abastecimento de combustível. (incêndio, intrusão, etc);

    · Os serviços prestados pelos postos aos seus clientes são totalmente monitorizadas na nossa Central;

    · Esta solução pode ser obtida através dum serviço de aluguer mensal ou comprada.

  • SOLUÇÃO

    · Instalação de vários dispositivos electrónicos e software;

    · Assistência, controlo e gestão remota, através da Central STRONG.

Posto Remotamente Assistido

Posto Remotamente Assistido

  • DESAFIO

    · Aumento da segurança dos passageiros;

    · Permite ao maquinista a monitorização do comboio on-line;

    · Emissão de alertas sobre ocorrências no comboio, on-line.

    A vida em comunidade tem sido ameaçada por níveis de insegurança emergentes e crescentes, que põem em causa a qualidade de vida dos cidadãos, nomeadamente nas redes de transportes públicos, ferroviários.

    A STRONG ganhou um Concurso Público Internacional, para o fornecimento e instalação na CP, de uma solução CCTV inovadora, tendo sido desenvolvido para este projecto, hardware e software específico. Esta solução foi certificada pelo I.S.Q (Instituto de Soldadura e Qualidade).

    A STRONG foi convidada a participar e apresentar esta solução, como um Case Study, numa Conferência Internacional, em Berlim, onde ganhámos o prémio da solução mais inovadora.

  • SOLUÇÃO

    · Instalação de sistema integrado de vídeo vigilância;

    · Desenvolvimento de hardware e software de gestão.